segunda-feira, outubro 11

Palavras Urbanas

Gosto de palavras. Gosto de sonhar as luzes da cidade negra de noite, e de contar as luzes sonhadas. Gosto de escrever palavras ao acaso e com elas construir cidades e noites e dias só meus. Gosto de escrever "manhãs frias de Inverno" e "noites quentes de Verão" e "tardes de Primavera" ou "fins de tarde de Outono". Gosto de sons, de palavras, de imagens, de sentidos perdidos, sem tempo nem espaço próprios, à deriva no nada. Gosto de repetir as palavras de que gosto.
E gosto de escrever palavras urbanas.

1 palavras urbanas:

  • também eu.
    gosto de escrever.
    e gosto de escrever letras,gosto de contruir uma cadeira com elas,uma mesa,uma casa,uma ovelha,uma cidade,um mundo.um mundo completo e completamente só meu,fetiche,que outros não entenderiam.
    mas eu entendo-te.pelo menos acho que sim.e se calhar entendes-me.
    também gosto de ler.
    mas ler coisas bonitas,interessantes,que fazem mais sentido para mim do que "1+1=2", coisas como as que tu escreves.coisas como as que eu escrevo.
    bem,de vez em quando nem eu me entendo,nem eu me percebo.porque há mais alguma coisa.uma coisa diferente.que também não sei esplicar.
    mas tens aqui textos muito fixes,que percebo perfeitamente.

    Posting As: Anonymous

    Por: Anonymous Anónimo, às 2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página principal