quinta-feira, outubro 14

Sentimentos: Dias de Chuva

chuvas e chuvas.

chuvas em que chove chuva. Há chuvas imensamente tristes porque supérfluas. São apenas as nuvens deixando cair o seu ar cinzento. São chuvas que servem somente para que do céu tombe água. São chuvas frias e despojadas de sentimentos.

Mas por vezes o céu precisa de chorar todas as coisas que nunca ninguém se lembrou de chorar. Sente-se no ar a melancolia do céu, sente-se a sua solidão, querendo falar ao sol e à lua e ao mundo e não podendo. E sente-se a sua frustração por dar importância a coisas que mais ninguém dá, por querer chorar coisas cuja existência já todos esqueceram há muito tempo. Por vezes o céu deixa cair sobre nós palavras salgadas e desencontradas, palavras soltas, todas as palavras que nunca pode dizer. Por vezes chove poesia do céu.

E se houver arco-íris, foi porque o sol o fez rir.

1 palavras urbanas:

  • Realmente, qd aparece o arco-íris também me dá vontade de rir.É que faz-me pensar sobre como é que o Sol faz aquilo.Terá comprado lápis novos da Caran D'ache?Ou serão canetas da Molin?E como é que ele (o Sol) pinta simplesmente uma cambada de riscos coloridos e em linha curva no AR???Será que há segredos atrás desta coisa toda dos arco-íris?O uso de tintas anti-gravidade...não sei... Pedro (um tipo parvo qualquer...)

    Por: Anonymous Anónimo, às 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página principal