quarta-feira, março 2

dores em minúsculas

dor dói;
quarto escuro,
vultos, sombras,
adivinhas do mundo;
olhos cegos, mundo cego;
silhuetas recortadas
na luz inexistente;
passos que ecoam
profundamente
eternamente
constantemente
perpetuamente
sem cessar.
afinal, calas-te?
porquê?
calas-te?
está escuro,
ilumina;
o fim corta as vozes entrecortadas
o medo e a solidão
são sentimentos escuros;
acendam a luz, falem;
e ela é acendida e falam, mas
a luz é mais escura que o escuro
e o som mais mudo que o silêncio,
e tu, aí,
e tu, calas-te?

2 palavras urbanas:

  • calo-me nada!!! quando andava nos escuteiros fui baptizada de catatua electrica.. achas que me calo? lol

    *

    Por: Blogger isa xana, às 2:08 da manhã  

  • sim, calo-me.
    calo-me para saber ouvir.
    calo-me para saber falar.
    calo-me para saber estar.
    calo-me para saber ver.
    calo-me para saber olhar.
    calo-me para saber viver.
    calo-me para saber.
    calo-me.

    para saber ouvir as músicas,os jogos,as crianças,as pessoas,os barulhos.
    para saber falar e opinar, retorquir e aprender.
    para saber estar, porque toda a pessoa que é pessoa faz silêncio pelo menos uma vez na vida.
    para saber ver, observar as coisas e, mais do que isso, observar a coisa, coisa a coisa.
    para saber olhar vagamente por tudo aquilo que não quer ser visto ou que não é para se ver.
    para saber viver. penso, faço silêncio, logo existo.

    calo-me. sim. ainda tens dúvidas?
    então pronto. já nada cá faço.
    excepto mandar-te beijinhos.

    anonymous

    Por: Anonymous Anónimo, às 11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página principal